quarta-feira, agosto 27, 2014


Elementos armados cometem roubo de moto e a posto de gasolina, perseguição e prisões foram realizadas logos após pela PM.

0

Relatório da PM.
OCORRÊNCIA ROUBO / VEÍCULO RECUPERADO DATA 26/08/2014
HORÁRIO 19H30MIN LOCAL RUA DO ROSÁRIO

DESCRIÇÃO: Após a equipe ficar ciente do furto da motocicleta Honda/CG, placa AJV-4426, começou a fazer patrulhamento na região central, e logo em seguida foi repassado  que dois indivíduos, haviam efetuado roubo em um Posto de Combustível, e fugiram nessa mesma motocicleta furtada.  

A equipe avistou a motocicleta furtada, com dois indivíduos, subindo a avenida Visconde de Taunay. Quando estes visualizaram a equipe, aumentaram a velocidade, começando então o acompanhamento do veículo em fuga, e no semáforo da rua do Rosário com a rua Francisco Ribas, a motocicleta veio a colidir com um veículo Fiat/Strada, após a colisão a motocicleta caiu e os indivíduos  evadiram-se rapidamente, sendo que um dos indivíduos ao se levantar apanhou uma arma de fogo do chão e saiu correndo, e o outro indivíduo após jogar  uma mochila no chão, contendo o produto do roubo,  jogou ao chão também uma bala clava, evadindo-se logo após, momento em que foi abordado pela equipe.

Indagado o abordado este disse ter furtado a motocicleta para vender posteriormente e em companhia de um colega que portava uma arma de fogo, teria praticado roubo no referido Posto de Combustível. Em vistoria na mochila abandonada foi localizado R$ 138,00 (cento e trinta e oito reais). As equipes realizaram diligencia na residência do outro indivíduo, porém o suspeito não foi encontrado. 

Em continuação as diligencias foi localizado pela equipe o outro envolvido, um menor e conversado com o mesmo este assumiu o roubo e informou que o outro indivíduo havia cedido a arma a ele para a pratica do roubo e disse ainda ter escondido a arma em baixo do assoalho de uma residência, sendo a arma encontrada no local indicado.  Dados os fatos os envolvidos, juntamente com o produto do roubo, a arma usada no crime e a motocicleta furtada foram encaminhadas à 13ª SDP para as devidas providências.
..................
RS POLICIA
Diogo Luan dos Santos, 21 anos, o primeiro a ser preso era o que estava conduzindo a moto roubado e foi o primeiro a ser preso,
Ele saiu da cadeia a uma semana, onde estava preso também por ter sido pego com moto roubada.
O outro um menor de apenas 15 anos foi apreendido na Vila Dallabona.




0 comentários:

Postar um comentário