sexta-feira, agosto 29, 2014


Ladrões capotam Hilux roubada durante fuga da policia.

0

E desde a manhã a Policia Militar de Ponta Grossa busca prender uma quadrilha que efetuou roubos na cidade na manhã de hoje.


Segundo as informações no total seriam quatro elementos que teriam participado de um roubo a um motel na região do Santa Paula, depois efetuaram o roubo de uma camionete para a fuga, veículo este que capotaram no viaduto do Santa Terezinha.

Deste local fugiram para o meio do mato na região do 3º RCC, ali as buscas foram feitas em meio ao matagal por Policiais Militares que receberam na sequência apoio de militares do Exército Brasileiro.

Um menor de 14 anos foi apreendido, os outros, até o momento não foram capturados, mas a PM continua com as buscas na região e também em outros locais.

Ainda segundo as informações , uma outra camionete, desta vez uma Ranger teria sido tomada de assalto para fuga de um ou de dois dos elementos.

 No motel, segundo informações o menor ficava com uma arma apontada pra cabeça de uma das vitimas e mediantes graves ameças pediu o dinheiro e sempre ameaçava que se não fizessem o que ele queria, ela matava, porque ele sabia que não iria preso.

O proprietário do local teve que ser encaminhado para o hospital devido as coronhadas que recebeu durante as agressões que sofreu.

O menor apreendido foi encaminhado para a Delegacia.

Agradecimentos ao nosso patrocinador e seguidor Everton Rodrigues , por imagens exclusivas feitas e enviadas para a página logo após o carro ter capotado.

Na sequência mais informações.














0 comentários:

Postar um comentário