quarta-feira, agosto 13, 2014


Mãe que matou os filhos de dez e sete anos em 2012 vai ser julgada nesta quinta feira dia 14/08.

1

Deuceni Amaral será julgada pela morte de seus dois filhos, um garoto de 10 anos e uma menina de apenas sete anos.

O júri popular acontece neste dia 14 de agosto na vizinha cidade de Palmeira onde aconteceu o crime.

Ela é duplamente acusada por homicídio triplamente qualificado,ainda segundo a acusação os crimes foram cometidos com requintes de crueldade

Se for condenada pode pegar até 30 anos de prisão para cada um dos crimes.

Ruan Felipe Amaral, 10 anos, e Ana Maria Amaral Voichcoski, sete anos, foram encontrados mortos na localidade de Santa Bárbara, zona rural no dia 10/07/2012.

Os corpos foram encontradas com marcas de pancadas na cabeça e facadas na região abdominal e torácica.

Em depoimento à Polícia Civil,Deuceni admitiu ter assassinado as duas crianças, segundo ela primeiramente matou Ana Maria, e, em seguida, Ruan Felipe.

A acusada disse que chamou a filha para ver um passarinho e pediu pra ela colocar um pano na boca e virar de costas, nesta hora golpeou a filha com um ferro e depois a esfaqueou.

O filho ela chamou pra brincar de se esconder, levou o menino para o lado oposto de onde estava o corpo da filha e ali matou o menino também, usando os mesmos métodos.

Deuceni disse à polícia que planejou o crime durante o dia enquanto lavava roupa.

Naquela noite perto das 21 horas, depois que o companheiro, Miguel Voichcoski, 67 anos, foi dormir, ela levou seu plano adiante.

Depois de ter matados as crianças, teria golpeado a própria cabeça e começou a gritar por socorro dizendo para Miguel que acordou e veio em seu socorro que havia sido atacada por ladrões.

Em conversa ela acabou se contradizendo para a policia e farsa foi descoberta.

No julgamento que aconteceu, Deuceni foi condenada a 38 anos de cadeia.
.







1 comentários:

Anônimo disse...

Isso nao mae e sim um monstro sem escrupulo respeito a vida pois volte e meia vemos maes e pais que dao a vida pelo seu filho esse monstro devia era pegar pena de morte se essa lei existi se e uma pena que nao tenha

Postar um comentário