terça-feira, agosto 05, 2014


Menor que matou dois policiais morreu em confronto com PM´s perto do meio dia em Medianeira.

7

Menor trocou tiros com a policia, no confronto foi atingido e morreu.

O delegado da Polícia Civil de Medianeira, Herculano Abreu, informou que o menor acusado pelo assassinato dos policiais militares Jorge Luiz Fonseca e Diego Gurgel de Araújo, na noite de segunda-feira (4), foi encontrado por volta das 11h30 desta terça-feira, em um matagal da cidade de Itaipulândia, neste local ele foi baleado na troca de tiros.


Segundo o delegado, se for confirmado o menor como autor do crime, ele teria pegado a arma de um dos policiais e atirado contra a dupla.

No carro roubado pelo menor para fugir do local, existem perfurações de revólver calibre .40, o mesmo usado pelos policiais militares. "Estamos aguardando a confirmação da criminalística, mas os indícios são bem fortes em relação à autoria", disse o delegado.

O comando do 14° Batalhão da Polícia Militar, informou que o menor ainda saiu com vida após ser baleado pelos policiais, mas morreu a caminho do hospital.

Ele foi identificado como sendo Éderson de Paula Teles.

Na sequência a Policia descobriu que ele tava usando documentos em nome de outra pessoa que era menor.

Na verdade ele é maior e foi identificado como sendo Kayron Douglas Rodrigues, 22 anos

Kayron Douglas Rodrigues, 22 anos


7 comentários:

Anônimo disse...

ai é bunito... tem que mostrar pra esses vagabundos quem manda...

Anônimo disse...

concordo com o que foi feito, da forma que terminou, e o fim que este fato teve, agora acho muito estranho e chato ver a quantidade de policiais que se mobilizaram para encontrar esse marginal. Quando é uma pessoa de bem que é morta por um vagabundo como esse, no máximo uma ou duas viaturas com 4 ou 6 policiais aparecem.

Anônimo disse...

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO

Anônimo disse...

Bandido BOM É BANDIDO MORTO! ta certo a policia ai!! PREGA TIRO NELES!

Anônimo disse...

Acho engraçado.esta fraze que bandido bom e bandido morto.
Pra mim e engraçado que algum meses atraz escutei um casal de pessoas de bem inclusive pessoas seguidoras fieis de Deus pessoas evangelicas esse casal estava dizendo aqui na vizinhança que bandido bom era bandido morto, e 3 meses depois escutei esles falarem acabou de morrer mais um bandido morto numa tentativa de assalto e tres da mesma quadrilha foram.presos ai eles falaram que os 4 bandidos envolvido no assalto tinha que ter morrido.
Mais pra surpresa inesperada deles.o bandido morto na tentativa de assalto era o seu unico filho e proprio lider da quadrilha de assaltantes.

Anônimo disse...

Concordo. Mais o qur eu acho erado o governo federal preocupado com a gerra em.israel sendo que aki o brasil.esta em.uma guerra civil sem.fim

Anônimo disse...

ENTENDAM QUE SÓ ASSIM VAI EXISTIR UM POUCO MAIS DE RESPEITO PELA POLICIA, COM MEDO DE MORRER ESSES FDPs, MARGINAIS SABEM QUE O COMANDO TODO VAI PRA CIMA, TA CERTO, MATO TEM QUE MORRE MESMO.

Postar um comentário