quarta-feira, agosto 27, 2014


Morador de Ponta Grossa é encontrado espancado em porta mala de carro.

0


Na manhã de hoje a PRF do posto Furnas deu atendimento a um chamado de um veículo abandonado no KM 527 da BR 376 sentido Curitiba após este carro ter se envolvido em um acidente.

Para a surpresa dos policiais ao chegarem ao local encontraram uma pessoa amarrada, amordaçado e espancada dentro do porta malas do Palio com placa de Ponta Grossa.

A pessoa no caso é a dona do carro, segundo a policia havia sido agredida há bastante tempo, e depois de ser atendida no local Armando Xavier Rosa, 31 anos foi encaminhada por equipes da RodoNorte para o Hospital Municipal de Ponta Grossa.

Segundo as informações Armando foi transferido para o H.B. Jesus.

A policia está investigando o caso, e trabalha inclusive com um possível acerto de contas.

Na parte da tarde de ontem um menor foi detido próximo ao local onde foi encontrado o carro, como não dizia nada convincente foi trazido pela PRF para a Policia Civil, onde ele acabou confessando que estava no carro, mas não teria sido ela que espancou ou teria dado um tiro na cabeça da vitima.

Armando Xavier Rosa, foi submetido a uma cirurgia na noite de ontem no H.B.J e está na UTI daquele hospital.










Um suspeito foi detido nas proximidades onde foi encontrado o carro na BR 376 por volta das 13 horas.

A principio ele diz ser menor de idade, depois de ser avistado por uma equipe da RodoNorte quando saia do meio do mato, ele foi detido por policiais da PRF que o encaminharam para a 13ªSDP.





0 comentários:

Postar um comentário