sábado, agosto 30, 2014


Morador do Ouro Verde foi encontrado morto no início da tarde de hoje.

0

E na manhã de hoje no Ouro Verde, populares chamaram a Policia Militar para relatar que não não viam o vizinho Darci da Rosa, 40 anos já havia alguns dias e um cheiro estranho vinha da casa dele. 

Os Policiais da viatura 07 foram até o local e conseguiram visualizar através de uma janela que o corpo de Darci se encontrava caído em um dos cômodos da casa já em adiantado estado de putrefação.

Acionaram então IML e IC, que se deslocaram para o local, constatando que a vitima realmente já se encontrava em óbito em torno de uns 10 dias.

Pelas informações, ele possivelmente teria tido um mal súbito e ao cair bateu sua cabeça em um móvel, morrendo ali mesmo.

Devido a morar sozinho, e pelas informações de ter avisado alguns vizinhos que iria fazer o acerto na empresa que trabalhava e iria embora da cidade, no inicio eles não estranharam tanto, apesar de não terem visto nenhuma mudança sendo carregada, só pressentiram que algo não estava bem quando sentiram o cheiro forte vindo da residência.

Como não se tratava de morte violenta, o corpo não foi encaminhado para o IML, e deveria ser levado direto para o cemitério devido ao estado de putrefação.










0 comentários:

Postar um comentário