sexta-feira, agosto 22, 2014


Pauladas e golpes de facão: desta forma foi assassinado um homem até o momento não identificado.

0



E no inicio da tarde de hoje um corpo foi encontrado na região de fica aos fundos do Jd. Amália, proximidades da Vila Cipa em Oficinas.

O corpo apresentava sinais de violência que segundo as informações foram provocadas por golpes de arma branca, possivelmente um facão e a pauladas, o rapaz também foi amarrado.

Até o momento (18h30 de 22/08) ninguém esteve no IML para reconhecer o corpo.

Algumas pessoas que estiveram no local disseram ser um morador da região, mas não foi confirmado.

O rapaz segundo as informações deve ter entre 25 e 30 anos, é pardo, tem várias tatuagens pelo corpo entre elas , um Dragão no ombro direito e uma aranha no braço esquerdo , neste mesmo braço tem tatuado o nome de Vera.

Ainda segundo as informações apuradas pelo RS POLICIA é que este homem foi submetido a uma cirurgia recente na região abdominal, o corte ainda contém a sutura (pontos).

Qualquer informação sobre este homem assassinado na região de Oficinas, possivelmente durante a noite de ontem 21/08, a pauladas e golpes possivelmente de facão deve entrar em contato com o IML.

O corpo foi reconhecido por familiares no IML depois de verem a postagem com as características da vitima na página.

O corpo encontrado é de Marcio Elizeu Mendes, 27 anos e segundo os registros era pintor de profissão e morava na Rua Jacob Biscarra,1105 - Jardim Sabará.



0 comentários:

Postar um comentário