terça-feira, agosto 05, 2014


Policiais Militares são mortos à tiros na noite de ontem, os tiros podem ter partido da arma de um dos policiais.

0

Dois Policiais Militares  de Medianeira foram mortos a tiros na noite de ontem , várias versões sobre o caso surgiram noticiadas por orgãos de imprensa e até mesmo pela população.

Mas o Serviço Reservado (P2) do 5º Comando Regional da Polícia Militar desmentiu nesta madrugada (5) alguns boatos que surgiram a respeito de um suposto confronto no qual um homem, identificado apenas como Alfeu, teria sido morto por policiais. E, também, sobre o caso em que uma família teria sido feita refém por bandidos armados e que teriam ligação com o crime que vitimou os policiais.

A informações confirmadas até o momento são que um grupo de suspeitos foi detido e presta esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Medianeira.
............
Novas informações dão conta de que um adolescente de 17 anos seria o autor dos disparos que vitimaram os dois soldados da PM na noite de ontem (4).

O menor que havia sido apreendido no domingo (3) com dois quilos de maconha, conseguiu escapar da delegacia de Medianeira e estava na rua, a pé, quando os soldados se aproximaram do suspeito.

O adolescente conseguiu roubar a arma de um dos policiais e efetuou os disparos. Os dois soldados Diego Gurgel Araujo, 29 anos e Jorge Luiz da Fonseca, 28 anos morreram na hora.
Fonte: Portal Guaira.


0 comentários:

Postar um comentário