sábado, agosto 30, 2014


Procurado por roubo a mão armada, homem morre depois de ser contido pela policia.

0

E na manhã de hoje foi encontrado em uma casa no Jd. Maracanã Miguel Arlei do Prado, vulgo Coiote, 35 anos, ele era suspeito de ter participado de vários roubos na região.
.
Ele seria um dos integrantes da quadrilha que invadiu um motel na manhã de ontem, na região do Santa Paula.

Na fuga capotaram uma Hilux roubada do dono do estabelecimento, e logo após o acidente roubaram uma outra camionete Ranger para continuar a fuga, esta recuperada na parte da tarde abandonada próximo a rodoviária.

N amanhã de ontem várias equipes da Policia Militar, inclusive  o Pelotão de CHOQUE  e até o militares do Exército Brasileiro fizeram buscas na mata próximo ao local do capotamento, pois os elementos foram vistos entrando na mata.(Matérias já postadas no dia de ontem, em duas etapas devido a grande quantidade de imagens)

Segundo as informações da policia,uma operação foi feita para averiguar uma denúncia que ele estava em uma casa no Jd. Maracanã, quando chegavam na resisdência dois elementos correram pelos fundos , mas acabaram sendo detidos, Coiote foi encontrado dentro da casa  e para ser dominado os policiais tiveram que usar de força moderada para conte-lo, depois de algemado, Coiote teria começado a passar mal, teve convulsões e foi chamado o SAMU, mas nada mais podia ser feito, sendo assim, atestado sua morte e o corpo foi encaminhado para o IML.

Ainda segundo as informações outras pessoas suspeitas de participarem dos roubos foram detidas e estão na 13ª SDP.

O corpo ainda segundo as informações repassadas pelos órgãos de segurança não apresentava sinais de violência.






0 comentários:

Postar um comentário