quinta-feira, agosto 14, 2014


Sedex 10: Policiais do DENARC-PG prendem três traficantes que recebiam drogas pelo Correio.

0

Mais uma Operação conjunta realizada pelos Núcleos de Ponta Grossa e Foz do Iguaçu da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) resultou na apreensão de mais de 05 quilos de maconha e na prisão de três jovens no dia de hoje em Ponta Grossa-Pr. 

Os policiais obtiveram a informação de que um rapaz estaria aguardando o recebimento de uma encomenda de drogas via sedex, que seria entregue em um hotel localizado na área central da cidade.

Assim, os investigadores realizaram monitoramento nas imediações do local e presenciaram o momento em que um carteiro entregou uma grande caixa no hotel. Cerca de uma hora depois, um rapaz suspeito entrou no referido estabelecimento comercial para buscar a encomenda. Neste momento, os policiais o abordaram e solicitaram que ele abrisse tal caixa. Em seu interior havia um aparelho de som com peso desproporcional às suas características, o que gerou suspeitas dos agentes policiais.

Ao desmontarem o objeto, os policiais encontraram em seu interior cinco tabletes de maconha, pesando mais de cinco quilos da droga. O jovem contou aos policiais que deveria entregar o aparelho de som contendo a droga para outra pessoa.

Já na delegacia, o telefone apreendido recebeu mensagens indicando o local para entrega e pagamento da droga, que seria no estacionamento de um supermercado da cidade. 
Diante dos fatos, os policiais foram até o local e obtiveram êxito em prender outros dois traficantes que estavam em uma moto com R$ 2.500,00 em dinheiro, referentes ao pagamento do entorpecente. Aos policiais, os jovens contaram que foram até o supermercado para receber a droga a pedido de uma pessoa desconhecida.

Ambos são violentos criminosos e já possuem passagens pelo crime de roubo. Os dois também foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Na ação foram apreendidos 5,08 quilos de maconha, R$ 3.431,00 em dinheiro, aparelhos celulares e uma moto. Os três envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 181 – Narcodenúncia ou diretamente para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC no telefone (42) 3229-4485.

video

0 comentários:

Postar um comentário