segunda-feira, agosto 11, 2014


Tiros e muita Correria: Foragido tenta matar agente em pesque e pague e acaba ferindo outras duas pessoas.

0

Depois de uma discussão na tarde de ontem no interior do Pesque Pague do Ozíres, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo.

A briga aconteceu entre um agente penitenciário e um rapaz que depois veio a se saber que era um foragido da justiça, o próprio atirador ficou ferido e também teve que ser encaminhado.

O fugitivo do Centro de Regime Semiaberto Renato Ferreira Pedroso, foi espancado depois de ser desarmado e rendido por outras pessoas que estavam no local.

Antes de ser dominado ele atirou por cinco vezes com um revolver calibre .38 contra o agente, errou todos os tiros , mas no trajeto das balas muitas pessoas estavam naquele momento e duas acabaram sendo atingidas.

Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, Rafael Dias, 27 anos, sofreu ferimentos considerados graves com risco à vida e foi levado para o Hospital Vicentino.

H. A. L. N. S., 12 anos, sofreu ferimentos considerados graves com risco à vida e foi levado para o Hospital Santa Casa.

Renato Ferreira Pedroso, foi socorrido primeiro para a Santa Casa, depois foi encaminhado para o Hospital Municipal onde permaneceu sob escolta da Policia Militar.

Um amigo do atirador que estava no local e ali teriam chegado juntos fugiu do local com um caminhão Scania, mas acabou sendo detido pela PM, como ficou constatado que ele estava embriagado  foi encaminhado para a 13ªSDP.

Nesse caminhão que o acusado foi pegara a arma para atirar contra o agente penitenciário
Para o local foram enviados SIATE, SAMU e Policia Militar.





0 comentários:

Postar um comentário