segunda-feira, agosto 18, 2014


Tragédia: Ônibus que levava pacientes para Curitiba bate na traseira de caminhão e mata duas pessoas.

0

Pacientes que se deslocavam da região de São João do Ivaí que fica no norte do estado, para a capital na madrugada de hoje se envolveram em um acidente no KM 532 região da Colônia Witarmasum.

A colisão envolveu o micro ônibus da PacoTur com placas de Floresta que levava 16 passageiros e que bateu na traseira de um caminhão que seguia carregado de açúcar para Curitiba.

Com a batida a lateral do micro ônibus foi sendo arrancada e ferindo desta forma alguns passageiros, pedaços da carroceria do caminhão foram parar do lado oposto do micro.
Duas mulheres ficaram gravemente feridas e foram trazidas para o Bom Jesus e para a Santa Casa aqui em Ponta Grossa.

Outras duas mulheres morreram no local do acidente que aconteceu por volta das 05h15 da manhã, Edilson, motorista do caminhão disse que saiu do posto Tibagi onde pernoitou por volta das 05h05 e pegou a estrada, como o trecho é logo depois de uma subida forte, ele disse estar em média a 50 km por hora quando o motorista do ônibus veio e bateu na traseira do caminhão e veio enroscando por toda a sua extensão até parar cerca de uns 100 metros à frente
Morreram no acidente Aparecida Domingos, 53 anos e Adrieli Aparecida de Souza, 18 anos, elas moravam na região de São João do Ivaí e na cidade de Fênix respectivamente.

 Os corpos foram encaminhados para o IML aqui de Ponta Grossa.



 


0 comentários:

Postar um comentário