quinta-feira, setembro 04, 2014


CHOQUE: Prende traficantes na região da Cipa na noite de ontem.

0

Relatório do 1º BPM
CHOQUE
OCORRÊNCIA / TRÁFICO DE DROGAS  / DATA 31/08/2014
HORÁRIO:  17h55min   LOCAL : RUA PORTO AMAZONAS VILA CIPA


DESCRIÇÃO:   A equipe Policial ao verificar uma denuncia de tráfico de drogas no endereço acima citado, conforme denuncia no Sistema 181 Narcodenuncia, após a abordagem de  um elemento suspeito de comercializar substância entorpecente no local, foi encontrado com o mesmo várias notas em dinheiro trocado. 

Já no interior da residência, foi abordado outro suspeito e um usuário, o qual disse que havia comprado de um dos suspeitos uma bucha de maconha. 

Durante a busca na residência foi encontrado mais 22 pedras de crack, certa quantia em dinheiro e mensagens no aparelho celular de um dos envolvidos solicitando drogas, em seguida os envolvidos forma encaminhados até a Delegacia para as providências.
..................

Nesta ocorrência depois de várias denuncias no 181 sobre tráfico de drogas no local, a equipe Bravo do CHOQUE foi verificar, e acabou abordando 4 rapazes no local, um deles foi flagrado com maconha que havia acabdo de comprar indicando quem vendeu e a casa. 

Com a ajuda dos cães de faro da K-9 do CHOQUE, os policiais fizeram buscas na casa e acabaram encontrando 22 pedras de crack mais 310,00 reais em dinheiro com um dos elementos e 56,00 com o outro.
Quatro celulares foram apreendidos também.

Os detidos nesta ocorrência são Adriano Damázio, 30 anos e Cleverson Luiz Pincoski, 28 anos.







0 comentários:

Postar um comentário