quinta-feira, setembro 11, 2014


Crueldade Extrema: Cabeça decepada de cachorro é encontrada em mochila de jovem detido por furto.

1

Jovem é detido pela Policia Militar na noite de hoje depois de furtar vários itens alimentícios em um mercado e uma loja na cidade.

Ao ser revistada sua mochila, a surpresa para os policiais, além dos alimentos , um facão foi encontrado e também uma cabeça decepada de um cachorro.

Indagado pelos policiais sobre a cabeça encontrada em sua mochila , Murilo(primeiro nome do detido) disse que coleciona cabeça de animais, e que teria encontrado o animal já sem vida, mas a policia não acredita nesta versão, sobre os alimentos , disse que roubou porque ele e uma amiga estavam com fome. 

O caso foi entregue a pouco pela Policia Militar ao Plantão da 13ª SDP, e o delegado(a) de plantão vai analisar o caso.

Relatório da PM, enviado hoje pela manhã.

OCORRÊNCIA: AMEAÇA / FURTO / PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA / MAUS TRATOS À ANIMAIS      
DATA 10/09/2014
HORÁRIO     22h00min       
LOCAL          RUA ERMELINO DE LEÃO
DESCRIÇÃO:           solicitante relatou que um indivíduo teria furtado vários produtos do interior de uma loja, que ao sair da referida loja foi abordado pelo fiscal da loja, sendo que o mesmo tentou se evadir do local, sendo contido pelo fiscal, momento em que o  indivíduo o ameaçou, dizendo que iria fazer com ele o mesmo que fez  com o cachorro, o qual cortou a cabeça e estava com a cabeça do animal em sua mochila e também um facão sujo de sangue. Em revista pessoal foi encontrado vários produtos, os quais foram furtados da loja. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à 13ª SDP para as medidas cabíveis.









1 comentários:

Anônimo disse...

o cara é doente, precisa de tratamento
https://www.facebook.com/murilo.dutkodefaria/photos

Postar um comentário