quinta-feira, setembro 11, 2014


Crueldade extrema: Jovem é detido depois de furtar em mercado e loja no centro de PG, na bolsa ele levava uma cabeça de cachorro decepada.

2

Jovem é detido pela Policia Militar na noite de hoje depois de furtar vários itens alimentícios em um mercado e uma loja na cidade.

Ao ser revistada sua mochila, a surpresa para os policiais, além dos alimentos , um facão foi encontrado e também uma cabeça decepada de um cachorro.

Indagado pelos policiais sobre a cabeça encontrada em sua mochila , Murilo(primeiro nome do detido) disse que coleciona cabeça de animais, e que teria encontrado o animal já sem vida, mas a policia não acredita nesta versão, sobre os alimentos , disse que roubou porque ele e uma amiga estavam com fome. 

O caso foi entregue a pouco pela Policia Militar ao Plantão da 13ª SDP, e o delegado(a) de plantão vai analisar o caso.







2 comentários:

Anônimo disse...

por furtar essas porcarias e cortar a cabeca de um pobre cao sem dono nao acredito que seja punido da forma severa como deveria ser, daqui a pouco prendem de novo e encontrar uma cabeca de gente...por isso que contra faca, polvora... bem que um merdinha desse poderia reagir pra levar umas azeitona quente na cara e cai na estatistica de um verme a menos poluindo a cidade onde gente boa e honesta trabalha e estuda todo dia correndo riscos...

Anônimo disse...

Murilo Dutko é o nome do monstro...!!!

Postar um comentário