sexta-feira, setembro 26, 2014


Perigo dentro de casa: Policia prende autor de latrocínio que vitimou dona do motel.

0

E algumas horas depois do corpo da proprietária do Motel Pitangui, Assunta Maria Pitol, 72 anos , ser encontrado no interior do quarto que ela residia no próprio motel a policia Militar e Civil prenderam o autor do crime.

Segundo as informações de Luís Carlos Machado, 52 anos, o qual prestava serviços no local , e ainda segundo ele sempre era ajudado pela senhora Assunta, até mesmo com empréstimos em dinheiro; ele foi até lá na noite de ontem com a intenção de pegar um revólver a a  vitima tinha, um calibre .32.

A versão de Luís é que ele queria a arma para matar sua ex mulher porque esta lhe traia, e por isso iria mata-la e por isso precisava da arma, a qual lhe foi negada pela dona do motel.

Diante disto ele resolveu mata-la também, pois no momento que tentava pegar a arma a senhora Assunta tentou impedi-lo e ai ele desferia várias facadas na vitima.

Depois disso ele teria ido embora, pedido pra mulher lavar sua roupa que estava suja de sangue, e levou a faca e o revolver para a filha dele esconder na residência que fica localizada na região do Londres.

O revólver foi localizado e também a faca , que já tinha sido lavada para tirar o sangue.

Primeiramente os policiais chegaram na casa de Luís no Santa Mônica onde form detidos os dois filhos dele para averiguações, na sequência o autos foi preso no motel , local onde aconteceu o latrocínio, ela já teria lavado o local do homicídio pois já havia sido liberado pela criminalística, inclusive relatou o fato como teria ocorrido e mostrou o local para a equipe de reportagem do Jornal Diário dos Campos.

Minutos depois era preso por ser o autor do crime.

Os três filhos dele também foram encaminhados para a delegacia onde seriam ouvidos.

Segundo as informações da delegada Tânia Sviercoski, apenas Luís seria autuado e acusado pelo crime.

Imagens:  RS Policia e Peterson Strack








0 comentários:

Postar um comentário