terça-feira, setembro 16, 2014


Policia Militar prende traficantes, 15 kg de crack e quase 14 mil em dinheiro.

0

OCORRÊNCIA TRÁFICO
HORÁRIO 18h:00min LOCAL RUA PEDRO MEZOMO - LOS ANGELES

DESCRIÇÃO: Após denúncia de uma possível entrega de entorpecentes no local acima citado. A equipe realizou monitoramento no local e abordou um veículo Pálio, placas CMC- 1474, sendo localizado no interior do mesmo meio quilo de substancia análoga ao Crack.

Na ocasião foram detidos dois indivíduos (27 anos e 18 anos), os quais se encontravam no veículo. Em ato contínuo foi abordado uma residência, onde foram localizados mais trezentas gramas da mesma substancia (crack). Neste local foi apreendido um veículo VW/Gol, o qual era usado nas entregas de entorpecentes, sendo também detido outro indivíduo (32 anos). 

Na sequência este levou a equipe até outra residência, onde relatou ter em depósito mais certa quantia de entorpecentes. Neste local indicado foram localizados mais setecentas e noventa e duas gramas de substancia análoga à maconha; quatorze quilos oitocentas e trinta gramas de substancia idêntica ao crack; treze mil seiscentos e quarenta reais em notas diversas e uma balança de precisão. 

Todos os envolvidos e os objetos apreendidos foram conduzidos até a 13ª SDP.
.........................

Paulo Roberto Ferreira, 32 anos, seria o dono da droga, na qual teria pago em torno de 50 mil reais.





0 comentários:

Postar um comentário