terça-feira, setembro 09, 2014


PRF: Policial é baleado na cabeça ao abordar carro de traficante na madrugada de hoje.

0

O agente Silvino Jorge Migliorini foi baleado na cabeça na madrugada de hoje durante uma tentativa de abordagem próximo a Laranjeiras do Sul.

Segundo informações de outros agentes, o PRF Migliorini juntamente com seu parceiro Elder outro agente da PRF tentaram abordar um Honda Civic com placa de São Paulo no KM 457 da BR 277 por volta das 03h da madrugada de hoje.

Dado ordem para que o motorista do veiculo encostasse o carro para a abordagem, este desobedeceu a ordem e começou a atirar contra os policiais, Migliorini foi atingido com um tiro ao lado do olho.
O motorista conseguiu fugir do local, mas alguns quilômetros a frente abandonou o carro , onde estavam mais de 200 tabletes de maconha e mais de 700 munições calibre.38

O PRF Migliorini foi socorrido pelo seu companheiro até o resgate da Concessionária da Rodovia e de lá foi levado a Guarapuava onde permanece internado, correndo o risco de perder a visão do olho esquerdo afetado pelo disparo que o acertou.

A policia está neste momento fazendo buscas em toda a região atrás do suspeito que fugiu pelo mato.
O PRF Migliorini é muito conhecido por todos, pois além de ser um dos mais combatentes agentes contra o Narcotráfico de Laranjeiras, ele sempre estava ministrando palestras sobre trânsito e drogas por toda a região.
Imagens: Arquivo pessoal/Facebook





As imagens a seguir são de Miguel Angelo /NP


















0 comentários:

Postar um comentário