terça-feira, setembro 23, 2014


Se deu mal: Mulher mata ladrão durante tentativa de roubo na manhã de hoje em Campo Largo

3

Uma tentativa de assalto a uma residência na rua Benedito Soares Pinto, por volta de 09h30min de terça-feira (23), culminou com a morte de um dos suspeitos.

Pelo menos quatro suspeitos pretendiam cometer assalto à residência na Vila Bancária, sendo que dois deles, menores, surpreenderam um casal já dentro da residência e anunciaram o assalto. 

O proprietário da casa entrou em luta corporal com o suspeito armado, a arma caiu no chão, a mulher pegou a arma que disparou e atingiu a barriga do suspeito. Os socorristas do Samu foram acionados e chegaram rapidamente ao local, prestando os primeiros atendimentos ao menor baleado, ainda na frente da casa.

O baleado que foi identificado na sequência como sendo Jhonatan dos Santos, de 17 anos, atingido na barriga, foi colocado na ambulância mas não resistiu e entrou em óbito antes de ser encaminhado ao hospital. 

Policiais militares foram acionados imediatamente por vizinhos que ouviram o disparo. Várias viaturas chegaram ao local, sendo apreendido um menor que acompanhava o suspeito morto.


Informações de testemunhas, de que dois indivíduos davam cobertura aos menores e fugiram em um Fiat Pálio de cor azul, com placas de São Paulo.

Informações e imagens: Folha de Campo Largo





3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom assim um bandido a menos

Anônimo disse...

É isso mesmo bandido bom ,é Bandido morto .espero que a grande maioria dos bandidos tenha-o mesmo fim.

Anônimo disse...

Eterno Rato jamais sera esquecido :'(

Postar um comentário