sexta-feira, setembro 05, 2014


Traficante é preso com mais de meia tonelada de maconha por policiais da 8ª CIA Independente de Irati.

0


Por volta das 14h30min a equipe do destacamento de Inácio Martins/PR realizava patrulhamento nas proximidades do Bairro Cortume, com saída pra a cidade de Guarapuava/PR e avistou um veiculo Astra, com placa de Botucatu/SP em atitude suspeita. Ao sinalizar para abordagem o condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade sentido a cidade de Irati-PR.
Foi realizado acompanhamento tático e nas proximidades da localidade de Água Clara, na PR-364, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com um barranco. Neste momento, o condutor empreendeu fuga a pé para um matagal. Foram realizadas buscas com apoio das equipes PM de Irati e de Rebouças, porém o condutor não foi localizado neste momento.
No veículo, foi encontrada grande quantidade de substância análoga a Maconha (Cannabis Sativa) separadas em tabletes, os quais pesados totalizaram cerca de 525kg. O entorpecente e o veículo foram encaminhados à 41a DP para instauração de inquérito.
Por volta da 21h uma equipe da Rotam deslocou até a localidade onde ocorreu o fato e às margens da PR-364 avistou uma pessoa deitada e ao perceber que era uma viatura esta tentou se embrenhar no mato. Foi realizado acompanhamento a pé e realizada a detenção do suspeito. Posteriormente, o homem de 22 anos foi identificado pela equipe que apreendeu a droga como sendo o condutor do veículo que anteriormente havia se evadido.
Nos últimos 7 dias é a segunda apreensão de drogas realizada pelas equipes da 8a CIPM, e esta a maior realizada até o momento.





Irati, 05 de setembro de 2014.

Asp. Of. PM Angélica J. de Andrade,
Comunicação Social / 8ª CIPM


0 comentários:

Postar um comentário