sexta-feira, setembro 19, 2014


Tragédia :Motorista fala com a esposa sobre acidente um pouco antes de morrer.

2

Grave acidente na noite de ontem na BR-376 matou morador da Vila Cipa.

Na verdade dois acidentes envolveram a vitima fatal desta tragédia Alcides Patrício de 48 anos.

Cid como era mais conhecido e chamado pelos amigos e família, no primeiro acidente por volta das 19h45, rodou depois de ser abalroado e bateu na defensa que separa as pistas rodopiando e indo parar do outro lado, não se machucou segundo testemunhas que pararam para ajudar e ver se estava tudo bem com ele.

Alcides, chegou a ligar para sua esposa e dizer que havia se envolvido no acidente , mas que estava tudo bem com ele, que não precisavam se preocupar, apenas precisava de ajuda, um dos irmãos então avisado, foi ao local para ajudar o Cid, mas ao chegar no recebeu infelizmente a noticia, e infelizmente dada por mim que seu irmão estava morto, e o corpo estava ali logo a frente sobre a pista.

Cid morreu porque depois de ter avisado a esposa sobre o acidente, cerca de 10 minutos depois se envolveu em outro acidente, desta vez tipo atropelamento.

O motorista de uma Land Rover, Roberto Vieira Junior, não viu o carro na pista nem tampouco as pessoas que ali estavam e acabou atropelando tanto o carro de Alcides, um Santana, o próprio Alcides e também Antonio Alberto Guedes Moreira, 65 anos que parou para ajudar e está internado em estado grave no hospital Santa Casa.

O carro foi arrastado por vários metros pela Land Rover.

Depois de todos os procedimentos no local, o corpo de Alcides Patrício, 48 anos foi encaminhado para o IML.

Alcides, deixou esposa e três filhos.

Seu corpo esta sendo velado na Capela Santa Luiza e será enterrado as 16h30 desta sexta feira 19/09 no Cemitério Jardim Paraíso.

Meus sentimentos a família e vai com Deus meu amigo, a lembrança que fica é das partidas de futebol  nos tempos de muleque no campinho em frente a sua casa na Vila Cipa e da união sua com seus irmãos.















2 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS COMO A VIDA É BREVE VAI COM ELE MEU AMIGO

Anônimo disse...

um excelente amigo lembranças quando jogamos juntos no time do Tucuruí Deus de força e conforto a família.

Valdemir Cruz (Guarapuava)

Postar um comentário