quarta-feira, outubro 22, 2014


Arma e droga: Garupa de moto é flagrado armado e com drogas no centro de PG

0
    Divulgação...

Relatório do 1º BPM.

OCORRÊNCIA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/PORTE DE TÓXICO
DATA 21/10/2014
HORÁRIO 16h:06min
LOCAL AVENIDA BALDUINO TAQUES X RUA XV DE NOVEMBRO

A equipe do Pelotão de trânsito realizava patrulhamento pela Avenida Balduíno Taques, quando avistou a motocicleta Yamaha YBR de cor prata, cujos ocupantes (piloto e garupa) demonstraram atitude suspeita ao perceberem a passagem da equipe PM, fato que motivou a abordagem policial. 

No momento da abordagem, o garupa possuía em sua mão um invólucro branco, bem como durante a busca pessoal, foi localizado na cintura do mesmo 01 (um) revólver cal.22, com capacidade para 7 (sete) tiros, municiada com 3 (três) munições intactas.

 No bolso esquerdo da sua bermuda, foi localizado 22 gramas de substância análoga a maconha e uma quantia de R$ 74,00 Reais em notas diversas. 

Realizado diligência até a residência dele, sendo localizado aproximadamente 366 gramas de substância análoga a maconha, ainda em seu celular haviam várias mensagens fazendo referência a venda de entorpeceres. 

Segundo ele, havia comprado a substância para comercializá-la. Quanto a pessoa ao outro abordado (piloto), nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, a motocicleta foi liberada para condutor habilitado indicado pelo responsável e ambos os envolvidos foram encaminhados para a 13° SDP para as providências.



0 comentários:

Postar um comentário