quinta-feira, outubro 23, 2014


Casal é preso com 200 kg de maconha depois de furar bloqueio da PM e PRF.

0

Vários tabletes de maconha, que totalizaram mais de 211 Kg da droga, foram apreendidos por policiais militares e federais integrantes da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado. 

A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (22/10), no pedágio de São Luiz do Purunã (PR), Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um casal foi preso.

As equipes da Força Tarefa realizavam operação de rotina nas proximidades do pedágio de São Luiz do Purunã, quando um carro Saveiro, com placas de Salvador (BA), passou pelo bloqueio, porém os policiais não conseguiram abordá-lo, pois estavam vistoriam outros veículos. Diante da situação foi efetuado acompanhamento do automóvel até a região central de Curitiba, onde o condutor conseguiu conseguiu fugir.

Os policiais verificaram em vários estacionamentos próximos com o objetivo de localizar o carro, o qual foi abordado em seguida. Na caçamba do veículo foi vistoriado um freezer, no qual as equipes encontraram 211,42 Kg de maconha.

No carro estava um casal, o qual foi levado, juntamente com a droga, à Superintendência da Polícia Federal para que as providências necessárias ao caso fossem tomadas.




Por Marcia Santos/Jornalista PMPR


0 comentários:

Postar um comentário