segunda-feira, outubro 13, 2014


Casal traficante é preso agora a noite em Uvaranas com quase meio quilo de maconha.

0

E no início da noite de hoje a equipe Alfa do CHOQUE acabou abordando um casal no Núcleo Pitangui nas proximidades do CEMEI.

Durante a abordagem os policiais acabaram pedindo apoio da equipe Bravo K-9, os quais foram para o local e em uma excelente investida da equipe, juntamente com as cachorras Nicki e Bola, acabaram encontrando 429 gramas de maconha escondidas pelo casal , os quais diziam que não havia drogas ali.
A droga estava muito bem escondida dentro de latas em meio a roupas sujas no interior de uma centrífuga, mas com o faro apurado das cadelas, a maconha foi encontrada.

Assim o casal Alexandre Junior de Almeida, 27 anos e Elizabete de Fátima dos Santos, 30 anos, receberam voz de prisão ali mesmo e foram encaminhados para a Policia Civil.

Além da droga uma quantia razoável de dinheiro também foi encontrada, e enquanto era abordada a casa do casal traficante, um vizinho se portou de maneira suspeita, ao ser indagado porque do seu nervosismo, ele disse que era porque havia acabado de comprar uma buchinha de maconha de Elizabete









0 comentários:

Postar um comentário