quarta-feira, outubro 15, 2014


CHOQUE: Assaltantes são presos depois de roubo a farmácia.

0

A Policia Militar foi acionada na tarde de hoje depois de um roubo a mão armada a Farmácia Perola.

Do local os elementos roubaram produtos e dinheiro e fugiram a pé sentido Vilela, mas seria apenas para despistar a policia, pois logo em seguida entraram no mato e seguiram sentido Vila Mariana e 31 de Março, com essa informação as equipes das CPU, RPAs, CHOQUE e P2 começaram as buscas pelos arredores e também pela mata.

Apesar das buscas não foi logrado êxito em localizar os elementos.

Na seqüência, ligações anônimas traziam informações a policia , que familiares dos envolvidos estariam entrando no mato para levar roupas para os assaltantes trocarem e assim, sair da mata e despistar a policia.

Mas o plano não deu certo, a equipe ALFA do CHOQUE conseguiu surpreender os elementos, que esqueceram de alguns detalhes que não passaram desapercebidos ao instinto policial.

Um dos detidos, ainda tentava queimar as roupas usadas no roubo quando foi detido.

E no momento da prisão um dos elementos recebeu uma ligação falando sobre a venda de um canhão (arma de fogo), os policiais então da Vila Mariana com três detidos, se deslocaram para a Vila Francelina, onde ocorreria a venda da arma, lá acabaram sendo presos um casal., na casa onde estavam, um revólver calibre .38 e munição foram encontrados, com os ladrões da farmácia foi apreendida um simulacro de pistola.

Na seqüência todos foram encaminhados para a 13ª SDP.

Detidos: Alexandre de Oliveira dos Santos, 20 anos
              Waldir Valentim de Paula Junior, 18 anos
              J. V. S O, 19 anos, que queimou as roupas usadas, foi liberado
              Denilson Aparecido Silva, 26 anos
              T. F. R, 22 anos que estava na casa onde foi encontrada a arma também foi liberada.

No decorrer da ocorrência, apareceu um morador da região em que Denilson foi preso e disse que ele e sua filha foram ameaçados por este elemento com o revólver apreendido, e segundo a policia, ele teria agredido a própria irmã a qual foi parar no hospital devido as agressões.

Essas acusações também foram parar na mesma ocorrência de hoje.



















0 comentários:

Postar um comentário