quarta-feira, outubro 29, 2014


Colisão envolve caminhão e dois carros na Rodovia do Talco na tarde de hoje.

1

Por volta das 17h30 de hoje um acidente envolvendo um Fiat Uno e um caminhão na PR 513 conhecida como Rodovia do Talco que liga Ponta Grossa a Itaiacoca, seguindo sentido Biscaia, deixou um carro destruído.

As primeiras informações que chegaram até o Corpo de Bombeiros através da pessoa que veio pedir ajuda diretamente no Posto de Uvaranas diziam que havia uma vítima presa nas ferragens, sendo assim foi deslocado para o local uma ABTr, uma Auto Ambulância, uma ABS com o oficial e também a Alfa do SAMU.

A primeira equipe a chegar no local reportou às demais a real situação repassando que a vítima estava fora do veículo consciente e orientada, pois sofreu apenas arranhões leves.


Segundo as informações do motorista do Fiat Uno , Luiz Carlos, 50 anos, o caminhão que vinha em sentido contrário comeu faixa e invadiu a sua pista causando o acidente, na sequência ainda segundo as informações do condutor  do Uno um outro veículo se chocou na traseira do seu, este seria um Gol e também não permaneceu no local do sinistro assim como o motorista do caminhão.














1 comentários:

Fabricio Wolff disse...

Parabéns pelo belo trabalho.

Postar um comentário