sábado, outubro 25, 2014


Com as próprias mãos: Assaltante é esfaqueado pelo pai da sua vitima no início da tarde de hoje.

0

25/10/2014 
12:18
Central
Ferimento por arma branca
Atendimento pré-hospitalar,Orientação/Advertência,Transporte ao hospital
Endereço: Rua Zacarias de Góes e Vasconcelos, Num: 0000 -- Bairro: Vilela
Referência: Rua Zacarias de Góes e Vasconcelos
Municipio: Ponta Grossa
AA 10491 (Central)
ADMILSON TEXEIRA DOS SANTOS, 30 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida Destino: Orgão: Santa Casa
............
 Nesta ocorrência a vitima de esfaqueamento acabou ficando como acusado na seqüência dos fatos.
Segundo as informações da Policia Militar, o Gol deixado pela vitima e onde ele teria sido abordado por quem o esfaqueou, teria sido usado em um roubo de manhã na região da Francelina na rua Rodrigo Silva, neste local duas garotas foram as vitimas, delas Admilson e mais um rapaz teriam roubado seus celulares.

Segundo as informações das vitimas, elas estavam transitando pela rua quando foram abordadas pelos dois homens no carro os quais perguntaram a hora, ao retirar o celular do bolso para dizer a hora, as duas receberam a voz de assalto.

Na seqüência eles teriam tentado roubar um posto de combustível, ainda na região da Uvaranas, depois perto das 12 horas os dois, agora acompanhado de mais três elementos abordaram um outro rapaz perto do Olho D água São João de Maria na Afonso Celso, da vitima levaram também o seu celular.

O rapaz correu até sua casa e avisou seu pai, os dois foram atrás dos ladrões, Admilson teria tentado fugir, mas no local onde foi socorrido, o carro teria ficado sem gasolina, foi quando desceu do carro e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e esfaqueado pelo pai de sua última vitima.

Socorrido por uma equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros e pela Alfa do SAMU Admilson foi levado para a Santa casa, onde está sob escolta da PM, pois foi reconhecido por todas as vitimas.

Já o acusado foi encontrado pela Policia Militar e encaminhado para a 13º SDP.
























0 comentários:

Postar um comentário