domingo, outubro 05, 2014


Fuga de preso: Seis são detidos depois de perseguição policial pela Visconde de Mauá

0


Depois de receber uma denúncia sobre um arrebatamento de preso na região da Lapa, uma equipe do CHOQUE -K9 e equipes da P2 ( Serviço de Inteligência do 1º BPM) encontroram essa camionete na região do Trevo do Vendrami e tentaram abordar  o veículo, mas o motorista não acatou a ordem e fugiu pela Visconde de Mauá sentido centro.

O condutor da Dakota tentou entrar na Rua Thaumaturgo de Azevedo que desce em direção a Vila Cipa, mas acabou batendo de frente com um Golf, felizmente nenhum dos ocupantes deste veículo sofreu ferimentos, já o motorista da Dakota , sofreu um corte na testa e foi preso, junto com outras três pessoas, uma delas, um foragido da Lapa.

Segundo as informações da P2 os detidos foram até a Lapa para resgatar um preso que havia se evadido da cadeia de lá, o qual estava preso pelo artigo 157(Assalto a mão armada) aqui em Ponta Grossa.

O assaltante , tinha fugido e manteve contato com os outros elementos pra irem buscá-lo e dar fuga da cidade.

Na sequência das investigações, mais duas pessoas foram detidas, um deles com um tablete de maconha, e outro com mais uma pequena porção da mesma droga,foram encontradas ainda 10 munições para pistola, nemhuma arma foi encontrada todos foram apresentados na 13ª SDP.

Os quatro ocupantes da camionete que foram detidos são: 

João Jacir Bueno, 49 anos, condutor da Dakota.

Wagner Martins dos Santos, 22 anos, este o que se evadiu da cadeia da Lapa.

Edilson Portela, 20 anos

Rafael Cordeiro dos Santos, 24 anos.














0 comentários:

Postar um comentário