quarta-feira, outubro 15, 2014


Homicídio: Corpo resgatado hoje, tinha TCE e facada.

0

Segundo as informações do destacamento da Policia Militar de Teixeira Soares por volta das 16h30 desta última terça feira(14/10) compareceu ao destacamento um rapaz informando que quando vinha de sua residência na zona rural, localidade do assentamento Tchê Guevara sentido Teixeira Soares avistou vários corvo sobrevoando uma valeta.

Curioso parou para ver o que estaria acontecendo, ao descer de seu veiculo e olhar dentro da valeta viu que se tratava de restos de um corpo humano.

A equipe da Policia Militar juntamente com investigadores da Policia Civil acompanharam o cidadão até o local. 

Constatado o fato os policiais perceberam que o cadáver encontrava-se envolto em uma lona plástica. 

Após o desenrolar foi confirmado se tratar de uma pessoa aparentemente do sexo masculino em estado avançado de decomposição. 

Assim o IML de Ponta Grossa foi acionado, chegando no local não tinha como recolher o corpo, sendo assim, no dia de hoje, foi retornado ao local e com o apoio de Bombeiros do 2º GB, o corpo foi retirado do local.

Na seqüência foi trazido para o IML , onde permanece sem identificação

Na última foto tem o detalhe da camiseta vermelha que a vitima usava com a escrita Custom White.

Informações dão conta que uma família teria ido até IML, para tentar identificar o corpo, mas devido ao adiantado estado de putrefação, isso é impossível sem um exame de DNA, material seria recolhido para análise.   . 


Ainda segundo as informações a vitima teria sofrido uma pancada na cabeça que causou um Traumatismo Crânio Encefálico e uma facada na região abdominal.






















0 comentários:

Postar um comentário