sexta-feira, outubro 10, 2014


Inusitado:Policiais saem atender ocorrência e algo surpreendente acontece.

13


Neste último sábado (04), por volta das 10h, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) da Guarnição Especial de Curitibanos (GECt) recebeu informações de que na rua Vergílio Dolberth, bairro São Luiz, um homem estaria agredindo sua esposa.
Os policiais militares deslocaram para o local e avistaram uma pequena residência, com aproximadamente 4x2 metros, e no local constataram que se tratava de um casal que estava discutindo por falta de alimentos para os filhos. 
Os policiais então conversaram com Luiz da Luz (46 anos), que relatou que sua esposa, Claudete Aparecida da Luz (38 anos), estaria nervosa pela falta de comida e produtos de higiene pessoal. 
O morador disse, ainda, que trabalha na lavoura e durante a semana choveu muito não conseguindo trabalhar, justificando com isso a falta de dinheiro para comprar mantimentos para seus 7 filhos com idade de 4 meses a 16 anos.
Os policiais militares, ao constatarem a situação de miséria e total abandono daquela família, resolveram se mobilizar e por meios próprios conseguiram providenciar uma robusta cesta básica, para atender as necessidades de Claudete e toda sua família.
Com informações da Policia Militar de Santa Catarina.


13 comentários:

Luciano Jacobs disse...

PARABÉNS PELO ATO DE BONDADE DOS POLICIAIS.....

Anônimo disse...

Parabéns pelo lindo gesto, que motivem mais e mais pessoas a ajudarem!

Anônimo disse...

Uma notícia boa Heim

Anônimo disse...

DEUS QUE RECOMPERNSE CADA UM DE VOCES

Anônimo disse...

Parabens aos pms que fizeram a diferenca pra esta familia.........

Anônimo disse...

DEUS abençoe sempre....esses sim são os verdadeiros heróis...

marco fernandes disse...

parabens pelo gesto nobre!

Anônimo disse...

muito bom ah se os politicos que prometem muito e nao fazem nada pelo menos ajudassem as familias necessitadas como estes policiais fizeram , com certeza o Brasil ficaria melhor.

Israel Schimiguel disse...

Q Deus os abençoe

Anônimo disse...

isso prova que estamos lutando pela mesma causa povo,policiais querem a paz,mas se nao tiver"durmam com o barulho depois"....

raseC disse...

Parabéns à Polícia Militar desse estado, Exemplos assim devem ser seguido por todos. Isso me enche de orgulho e certeza que ainda existem muitos bons policiais. Fiquem com Deus.

César (Altamira-PA)

Anônimo disse...

maravilhoso este gesto de bravura ..

Anônimo disse...

Parabens Deus seja louvado Deus usando pessoas abencoadas..

Postar um comentário