domingo, outubro 05, 2014


Latrocínio em Uvaranas: Idoso é morto a pancadas, o corpo foi encontrado na manhã de hoje.

0

Na manhã de hoje uma moradora da região da Vila Berta encontrou o corpo do seu irmão ao ir visitá-lo na rua A, uma pequena travessa junto a 
Rua Heládio Vidal Correia.

Segundo suas informações na quinta feira a vitima, José Gomes de Abreu, 65 anos foi ainda visto com vida.

Na sexta feira ela esteve na casa dele em frente ao Cemitério Vicentino, mas o pedreiro que estava trabalhando no local disse que ele havia saído para receber sua aposentadoria.

Ao retornar para visitar o irmão, ela chamou por ele , mas ninguém atendeu e percebeu também que os moradores da casa da frente haviam saído da residência sem avisar ninguém.

Diante disso resolveu abrir uma das janelas já que a porta estava trancada, e ao entrar na casa se deparou com o corpo do irmão no sofá.

Havia sinais que ele teria sido amarrado e espancado, principalmente no rosto e na cabeça, mas o que prendia suas mão teria sido cortado.

Mostrando assim que ele pode ter sido amarrado e agredido para poder dar algo ou passar alguma informação para alguém.

A policia iria averiguar se a sua aposentadoria teria sido sacada, pois da casa foi verificado que uma televisão e dois botijões de gás foram levados do imóvel.

Na casa da frente pode se notar, que quem estava morando nela saiu as pressas, deixando para trás um sofá velho , guarda roupa , uma cama e até mortadela, pão e vários litros de bebida em cima da mesa, estes vazios, roupas intimas e alguns papéis queimados também ficaram no banheiro.
Ainda dentro desta casa da frente havia sinais de sangue no chão.

Existe a possibilidade que o senhor José possa ter sido agredido na casa da frente e depois ter sido levado em cima de um colchão para a casa de baixo.


Compareceram no local a Policia Militar, Setor de Homicídios da Policia Civil , IML e IC.




















0 comentários:

Postar um comentário