terça-feira, outubro 28, 2014


Policia Civil intercepta carregamento de 600 quilos de maconha na BR-277

0

Uma investigação iniciada após o recebimento de uma denúncia anônima resultou na interceptação de um carregamento de 600 quilos de maconha, no início da noite deste domingo, 26 de outubro. Investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel descobriram que o carregamento da droga passaria pela BR-277 e realizaram o monitoramento. No início da noite, o veículo Ford Ecosport, placa MGQ-4422, de Brusque/SC, foi avistado pelos policiais.

Segundo informou o delegado-operacional da 15.ª SDP, Denis Zortea Merino, o condutor do veículo percebeu a tentativa de abordagem logo que passou pela praça de pedágio de Céu Azul, a cerca de 30 quilômetros de Cascavel. “Ele tentou fugir. Saiu para o acostamento e abandonou o carro. Todavia, foi alcançado pelos policiais e preso em flagrante”, explica o delegado.

Ao vistoriarem o Ecosport os investigadores localizaram centenas de tabletes de maconha. O acusado identificado como Marlon Maurício da Silva, 20, foi encaminhado à delegacia. Ele informou que receberia R$ 1 mil para levar o veículo até o Terminal Rodoviário de Cascavel onde deixaria para uma pessoa que seguiria viagem. “Esta é a versão apresentada por ele, porém as investigações terão prosseguimento para apurar a propriedade da droga e para qual cidade seria levada”, completa Denis Merino.

Fonte: Policia Civil



0 comentários:

Postar um comentário