segunda-feira, outubro 13, 2014


Policia Militar prende dona de bar por tráfico de drogas.

0

OCORRÊNCIA    ABORDAGEM DE SUSPEITOS     
DATA    11/10/2014
HORÁRIO            19h20min            LOCAL   RUA VINTE


Descrição: Equipe realizava patrulhamento pela região, quando foi abordada por populares que não quiseram se identificar, dizendo que em um bar da tal de Rosana, estaria ocorrendo tráfico de drogas, prostituição infantil e também perturbação do sossego, equipe pediu apoio para as demais equipes para realizar a abordagem.

Realizado a abordagem no bar onde os frequentadores não tinham nada de ilícito e foram liberados,em busca ao bar na parte do balcão foi localizado um pote com 15 buchas de substancia análoga à maconha prontas para venda, juntamente com certa quantia em dinheiro.

Feito maiores buscas no bar e foi localizado mais certa quantidade de entorpecente (maconha) e com a proprietária foi encontrado uma quantia ainda maior em dinheiro, perguntado a origem do entorpecente a mesma relatou que seria de seu ex-marido. 

Foi constatado a existência de inúmeras mensagens a respeito do tráfico de drogas realizado por ela, perguntado sobre onde estaria seu ex- marido,esta informou as equipes onde ele estaria.

Realizado abordagem na residência informada, e encontrado 25 pedras de substancia análoga ao crack, 06 buchas de substancia semelhante à cocaína e uma munição calibre 762.

Diante dos fatos foi deslocado até a 13ª SDP para medidas cabíveis, já na Delegacia foi verificado junto ao Narcodenuncias se existia algo em desfavor de um dos indivíduos e verificado que constava denúncias em desfavor do ex-marido da proprietária do bar. 

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à 13ª SDP, juntamente com o dinheiro, os entorpecentes e objetos apreendidos.

Também foi encaminhada a Delegacia uma adolescente,devido a denúncias de prostituição no local.





0 comentários:

Postar um comentário