sábado, outubro 04, 2014


Tiro no peito e na cabeça: Por causa de 10 reais um morador de Uvaranas foi assassinado na tarde de hoje.

1

E mais um homicídio é registrado em Ponta Grossa.

O crime desta vez aconteceu agora a tarde , por volta das 17h15 em um bar na Rua Arquiteto Nicolau Ferigoti em Uvaranas ao lado da Ponta Grossa Ambiental.

Neste local houve um discussão entre o autor dos disparos e João Carlos de Lima , 48 anos morador do Jardim Lagoa Dourada.

Segundo informações colhidas no local, uma discussão por causa de 10 reais teria sido o motivo dos disparos que atingiram a vitima no peito e na testa este transfixante.

Ainda segundo as informações o autor dos disparos teria chegado no local cobrar uma divida de 10 reais de uma outra pessoa, este não tinha dinheiro pra pagar.
O assassino falou então que ia mata-lo, João por sua vez, resolveu tentar apaziguar a situação, dizendo para o seu assassino não matar o outro rapaz que ele pagava a dívida, nisso acabou sendo alvejado com os dois tiros.

Equipe de socorro e da policia foram deslocadas para o local, a do Siate foi a primeira a chegar começando o atendimento da vitima, sendo que na sequência o atendimento ficou a cargo também da equipe médica do SAMU.

Apesar dos esforços das equipes, e até mesmo depois de conseguirem fazer ele voltar, ele teve outra PCR e veio a óbito ainda no local.  

Assim foi acionado também a Criminalística e o IML para comparecerem ao local.

                         Imagem: Reprodução Facebook













1 comentários:

Anônimo disse...

injustiça

Postar um comentário