terça-feira, novembro 11, 2014


Assaltante leva tiro em confronto com a policia na tarde de hoje.

1

Dois elementos a principio armados com um revólver cano curto teriam assaltado três pessoas, um rapaz e duas garotas próximo ao Cescage na Cel Claúdio.

Policiais foram enviados para o local e começaram as buscas , a equipe da RPA 51, Uvaranas foi a primeira a chegar no local.

De posse das características dos elementos começaram a fazer buscas na região com apoio da viatura do CPU e da Equipe Motos.

Na rua Albeto Ansbach as equipes acabaram cercando os elementos conhecidos como Capilla e Dilsinho, um deles fez menção de sacar sua arma e acabou sendo baleado na perna.

Socorrido por uma equipe do Siate do Corpo de Bombeiros ele foi levado para o Hospital Regional sem risco de morte, a arma era um simulacro e foi apreendida, o seu comparsa foi levado para a 13º SDP.

As vitimas reconheceram os dois como sendo os autores do roubo.
............
Relatório do 1º BPM
OCORRÊNCIA       ROUBO AGRAVADO       DATA            11/11/2014
HORÁRIO    15H40MIN    LOCAL         RUA TOMAZINA

DESCRIÇÃO:  No local as vítimas relataram que enquanto esperavam o ônibus, teriam sido abordados por dois elementos, sendo que um fez menção de estar armado, deu voz de assalto levando vários pertences das vítimas. Em patrulhamento foi abordado um suspeito que tinha as mesmas vestes descritas pelas vítimas; realizado contato com as vítimas as quais reconheceram o elemento como um dos autores do roubo, o qual negou a autoria, porém disse saber quem havia praticado o roubo. Deslocado até a residência dos suspeitos, e no momento em que o suspeito percebeu as viaturas em frente a sua residência, fugiu pelos fundos com um revolver na mão, dado voz de abordagem o mesmo virou-se em direção a equipe policial, a qual no intuito de conter a reação efetuou dois disparos em direção do autor, após buscas no local foi localizado o elemento ferido na perna o qual estava escondido nos fundos de uma residência em um matagal. Durante a prisão o elemento esboçou novamente reação, correndo e vindo a cair na rua, sendo então contido pela equipe. Disse a equipe o lugar onde havia deixado os objetos do roubo. Diante do ocorrido, foi socorrido pela equipe do SIATE, e os outros envolvidos encaminhados até a Delegacia para os procedimentos.














1 comentários:

Jeniffer dos Santos disse...

Esse rapaz cometeu vários assaltos aqui na cel claudio, eu fui umas das vitimas dele.

Postar um comentário