sábado, novembro 29, 2014


Chacareiro dispara mais de 15 tiros contra pai e filho perto do Cadeião

0


E no início da tarde  de hoje Lucimauro Sampaio, 36 anos e seu filho Raphael de 18, se deslocaram até uma chácara na região da Santa Tereza.

Segundo as declarações de Lucimauro, alguns de seus animais fugiram de sua propriedade naquela região e invadiram as terras do autor dos disparos.

Lucimauro, foi até a Chácara para tentar com o dono fazer um acerto pelo estrago causado por seus animais.

Mas ouviu do acusado que os estragos causados em sua plantação teria um custo de 10 mil reais, valor este muito superior ao que valeria os seus animais disse a vitima.

Diante disso o autor da dupla tentativa de homicídio, se armou com uma pistola e efetuou disparos contra Lucimauro e seu filhos, ele foi alvejado no braço, altura do cotovelo, já Raphel levou um tiro na perna, altura do tornozelo.

Os dois baleados fugiram do local a cavalo, pois foi assim que chegaram na chácara, já o atirador os perseguiu de carro e atirando contra eles.

Segundo as vitimas, em torno de 15 disparos foram efetuados pelo acusado, o qual fugiu com a chegada da PM na região e não foi localizado, as vitimas foram levados para o Hospital Municipal.








0 comentários:

Postar um comentário