sexta-feira, novembro 28, 2014


Falsos Policiais Civis são presos pela PM depois de roubarem 3 carros.

0

Cinco homens suspeitos de roubarem três caminhonetes usando coletes com o brasão da Polícia Civil acabaram presos durante a rápida intervenção de equipes da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na tarde desta quinta-feira (27/11), no centro de Curitiba (PR). Dois homens, que portavam um revólver, foram presos dentro do estabelecimento e três foram flagrados com os veículos roubados no Umbará, sul da cidade.

Segundo as informações repassadas pelo soldado Rudinei Santos, os suspeitos chegaram na revendedora de veículo, situada na avenida Presidente Kennedy, no bairro Rebouças, em um Peugeot 308, que possuía alerta de roubo. “O grupo amarrou as vítimas dentro de uma sala e três deles fugiram com três caminhonetes, sendo uma Amarok, uma L200 e uma Frontier. Dois deles ficaram no estabelecimento”, conta.

Uma equipe da RONE recebeu as informações do ocorrido e se deslocou até a loja, onde abordou em flagrante os dois suspeitos. “Os policiais viram que eles estavam com uma jaqueta com o brasão da Polícia Civil, mas mesmo assim anunciaram a abordagem e confirmaram a falsidade ideológica da dupla, que ainda portava um revólver”, explicou o soldado Rudinei.

Enquanto a equipe realizava os procedimentos no local, outra equipe da RONE realizou os trabalhos para localizar os três fugitivos, que foram encontrados com os três veículos roubados na região do Umbará, no sul da capital do estado. Os cinco envolvidos foram levados, juntamente com os carros roubados, até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), para os procedimentos cabíveis.


Fonte:  Marcia Santos/Jornalista PMPR




0 comentários:

Postar um comentário