quinta-feira, novembro 06, 2014


Inusitado: Paramédicos do 2º GB prendem ladrões no centro.

1

E na tarde de hoje uma situação um pouco inusitada aconteceu e chamou a atenção de populares na área central.

Dois elementos invadiram uma loja e armados com uma pistola deram voz de assalto as duas mulheres que estavam na loja.

Uma delas teria percebido que a arma seria um simulacro e partiu apara cima de um dos elementos de apenas 15 anos e tomou novamente os dois celulares que ele já havia pego, a outra mulher que estava na loja acabou chutando um dos elementos ao ver a outra reagir.

Diante da reação das duas , os dois menores pois o outro tem 17 anos fugiram, seguidos pelas duas vitimas que gritavam que eram ladrões.

Passando pelo local os cabos do Corpo de Bombeiros Acir e De Aguiar que estavam em uma viatura do Siate já de retorno ao posto Nova Rússia pois haviam acabado de encerrar o atendimento a uma ocorrência, não pensaram duas vezes, foram atrás dos dois elementos, somente ai que o cabo Acir que foi de encontro aos dois percebeu que um estava com uma pistola na mão, mas pra sua sorte também, ao receber a voz de abordagem  do Bombeiro o menor e mais perigoso deles o de 17 anos largou a pistola no chão e se entregou.

Quando falo em mais perigoso, é porque durante a conversa da vitima com os policiais na delegacia o menor, disse em tom de deboche que se a arma fosse de verdade ele teria atirado nelas quando reagiram. 

Durante a ação delegado Mauricio da 13º SDP, passava pelo local e ajudou na contenção dos elementos até a chegada da Policia Militar que foi acionada pelos Bombeiros.









1 comentários:

Annah!! disse...

Bela atitude dos policiais, enquanto alguns são imparciais!!

Postar um comentário