quinta-feira, novembro 27, 2014


Ladrões de moto foram presos pela PM na noite de ontem na Baraúna.

0

Relatório da PM.
OCORRÊNCIA: ROUBO/ RECPTAÇAO/ PORTE DE ARMA DE FOGO                   DATA 26/11/2014


HORÁRIO: 20H06MIN  
LOCAL: VISCONDE DO BARAÚNA 



DESCRIÇÃO: Após acionamento para averiguar uma situação de receptação, foi localizado um cidadão (vítima), que passou a relatar que na data de 24 de Novembro, quando fazia entregas na Vila Marina, havia sido abordado por dois indivíduos em uma motoneta, sendo que um dos indivíduos de posse de um revólver, deu voz de assalto, roubando sua motocicleta Honda, placa AYH-6516. 

Disse também que ao passar na Avenida Visconde de Baraúna, viu uma motocicleta com as mesmas características da roubada no interior da residência e também reconheceu um dos autores do roubo que acabara de sair da residência com a mesma motoneta que foi usada para pratica do roubo da sua moto. Em seguida, foi realizado um cerco na região e com o apoio das demais equipes policiais e foi abordado o suspeito conduzindo a motoneta Suzuki, sendo posteriormente reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo.

Em continuidade das averiguações, foram deslocadas a residência onde o solicitante observou estarem guardando a motocicleta, sendo que, ao observar a aproximação da equipe policial, um indivíduo, jogou algo para dentro do terreno e tentou se evadir tentando dar partida na motocicleta Kasinski Comet que se encontrava na frente da residência, sendo impedido pela equipe. Ao ser adentrado, foi observado que um outro indivíduo, apanhou algo que havia sido jogado pelo outro e empreendeu fuga pulando o muro dos fundos da residência. 

Novamente foi realizado o cerco da quadra, sendo localizado o indivíduo nos fundos do terreno adjacente, sendo vistoriado o caminho percorrido por ele, e localizado um revólver cal. 32 marca Taurus. 

Ainda em vistoria na residência, foi encontrada nos fundos a motocicleta que foi roubada do solicitante sem a placa e no interior da residência foi encontrado um adolescente, e durante revista pessoal foi encontrado uma porção de maconha no interior do bolso da blusa que este usava; foram localizados também no interior da residência cinco pedras de crack. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos, apreendido o menor, a motocicleta produto do roubo, a motoneta que foi usado no roubo, a motocicleta em que um indivíduo tentou se evadir, a arma e os entorpecentes, e deslocado ao órgão competente para procedimentos cabíveis. 

Foi apreendido também um aparelho celular no qual se encontram mensagens relativas a tráfico de entorpecentes. Na delegacia, dois deles foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo, e foi também verificado no sistema que havia um mandado de prisão expedido em desfavor um deles.

Participaram da ação equipe RPA com apoio da equipe CHOQUE K-9.









0 comentários:

Postar um comentário