terça-feira, novembro 04, 2014


Policia Federal:Passagem clandestina é destruída no Mezzomo.

3

Na  manhã de hoje a Policia Federal fez cumprir uma decisão Justiça Federal onde havia autorização para que a ALL destruísse uma passagem clandestina sobre a linha férrea do Monteiro Lobato para o Jd. Mezzomo.

Segundo as informações de funcionários da GERSEPA que faz a segurança da empresa, esta é a décima vez que a passagem naquele local é destruída.

Segundo as informações blocos enormes de concreto já foram colocados , valetas feitas ao lado da linha , mas mesmo assim nada adianta, as pessoas preferem se arriscar segundo a empresa com um passagem clandestina, isso facilitaria e encurtaria o caminho para o centro, para escola e mercados da região, mas também coloca em risco a vida das pessoas sem falar que é proibido por lei ter uma passagem naquele local.

Por causa de possíveis retaliações aos trabalhadores que iriam para o local para destruição da passagem e por ser uma ordem federal, a PF se fez presente.

No local foram feitas trincheiras para impedir a aproximação e abertas valas para evitar ainda mais a passagem de veículos pelo local.
















3 comentários:

Anônimo disse...

Que bosta!

Anônimo disse...

Absurdo......se soubessem quanto mal estão fazendo para a população que mora ali.....simplesmente as crianças pobres que moram ali não vão ter mais como ir a escola Monteiro Lobato simplesmente porque não tem mais a estrada e aí? É muito fácil destruir já que não são responsáveis o bastante para fiscalizar o local! Tenho certeza de que não tem noção de quantas crianças passavam diariamente por ali para ir a escola.......depois todos reclamam que as crianças isso ou aquilo, mas a própria autoridade retira os meios que facilitam a ida delas a escola......estou muito indignada com isso! Se era passagem clandestina que fiscalizassem, passei milhões de vezes ali e garanto....jamaissss....exatamente...jamais teve uma fiscalização nesse local. Outro problema......dia desses o trem saiu dos trilhos pouco mais a frente a este local na avenida Monteiro Lobato, impossibilitando a passagem de veículos nos dois sentidos, justo na entrada para a PR 151 e contorno leste.....e os carros puderam seguir viagem porque desviaram por onde? Pois é...por essa via.....era um feriado e tinha muiiiiiitos carros, caminhões na avenida Monteiro Lobato seguindo sentido Carambeí, com o trem parada no meio do caminho, todos desviaram por essa via que acabou de ser destruída....Parabéns por destruírem as poucas saídas que a população tem de reverter a incompetência de todas as autoridades.

Reginaldo disse...

Imobilidade urbana.....falta de força do município frente à concessão federal...

Postar um comentário