sexta-feira, novembro 21, 2014


Pisoteadas: Vendaval provoca correria e pessoas foram pisoteadas em evento na tarde de hoje.

0

O programa Minha Casa Minha Vida entregava 500 novas casas populares nesta sexta-feira em Ponta Grossa na região da Chapada.
As moradias fazem parte do Conjunto Residencial América.
 A cerimônia de abertura das casas aconteceu às três horas da tarde e foi interrompida pelo vendaval que atingiu a região.
Cerca de mil pessoas estavam no local quando uma forte chuva acompanhada de rajadas de vento fez com que a tenda armada no local ameaçasse sair voando, sendo arrancada pelo vento.
Isso causou pânico nas pessoas que começaram uma verdadeira correria, segundo as informações quatro pessoas acabaram sendo pisoteadas e precisaram de atendimento.
Sendo que três foram encaminhadas para o hospital e uma recusou.
Na hora do vendaval prefeito e secretários seguraram os pilares da tenda para que esta não fosse arrancada, claro que seria se assim fosse para acontecer, mas felizmente não aconteceu, pois poderia causar mais estragos sem falar que poderia machucar muitas pessoas.
A construção destas casas obteve verba de 30 milhões de reais. A ação beneficia famílias com salário global de até 1 mil e 600 reais. As obras tiveram apoio da Caixa Econômica Federal e Companhia de Habitação de Ponta Grossa, a Prolar.
Imagens: Clarison Kawa












0 comentários:

Postar um comentário