sexta-feira, novembro 14, 2014


Risco de Morte: Proprietário de Casa de Carnes leva tiro no rosto e nas costas na tarde de hoje.

0

E na tarde de hoje, por causa de uma discussão que já vem ocorrendo a algum tempo, um jovem foi alvejado por dois tiros, um no rosto e outro nas costas.

Robson Ferreira de 25 anos, foi alvejado quando estava dento do seu carro, logo após pegar seu filho, um menino que estava sentado ao seu lado com sua esposa no carro.

Segundo testemunhas a vitima foi atingida pelos disparos efetuados por um elemento conhecido como Ederson que mora nas proximidades do Shangrilá, onde aconteceu o fato.

O sogro da vitima, o senhor Renato, havia acabado de entrar em casa, pois tinha entregue o neto para o genro, quando escutou os disparos ao sair pra ver o que estava acontecendo viu o elemento tentando matar Robson, ao tentar intervir dizendo pra que o atirador parasse, dois tiros foram disparos contra ele, o qual conseguiu se livrar, nisso o atirador fugiu do local.

Robson conseguiu sair do local com o carro e por isso não foi morto ali mesmo segundo sua mulher., do carro ele foi parar dentro de uma mercearia onde procurou ajuda, neste local foi atendido pelas equipes do SIATE e SAMU que foram deslocadas para o local.

A policia fez buscas na região atrás do autor, mas em um primeiro momento não conseguiram localizar o suspeito.

A vitima Robson Ferreira que é dono de uma casa de carnes na região foi encaminhado para casa hospitalar em estado grave.

Segundo a esposa da vitima, o autor passava por frente do seu estabelecimento comercial e mexia com ela, Robson o marido um dia cansado das investidas do cidadão resolveu conversar com ele dizendo para que ele parasse com aquilo e não mexesse mais com sua mulher , pois ele também era casado e que respeitasse tanto a sua esposa como a dele, neste dia o autor dos disparos disse que iria dar um jeito na situação e teria prometido matar o jovem.


















0 comentários:

Postar um comentário