segunda-feira, novembro 24, 2014


Tráfico:Cinco envolvidos presos, mais de 3Kg de maconha e armas apreendidos

0

OCORRÊNCIA:
TRAFICO DE DROGAS / POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
DATA: 23/11/2014
        HORÁRIO: 11H15MIN
         LOCAL; RUA SANHAÇO

DESCRIÇÃO: A equipe realizava patrulhamento na região da vila Borato, quando avistou 02 indivíduos na rua Sanhaço que ao perceberem a aproximação da viatura policial demonstraram nervosismo e tentaram mudar rapidamente de direção. 

Diante disso a equipe realizou a abordagem sendo encontrado com um dos abordados 28 gramas de substância análoga a maconha, também informou o local em que havia comprado a substância. 

Nesta residência foi encontrado um revolver cal. 22 e várias munições de diversos calibres e 08 gramas de substância análoga a maconha.

Já o proprietário da residência foi encontrado em uma igreja que fica nas proximidades, disse ainda que na casa de sua vizinha, havia guardado mais 3,171kg de substância análoga a maconha, neste local além da droga foi encontrado uma espingarda cal. 20 marca CBC e duas balanças de precisão. 

Na casa de um outro envolvido foi encontrado mais 11 gramas de substância análoga a maconha embaladas em 8 buchas de plástico prontas para a venda. Diante do ocorrido todos dos envolvidos, juntamente com as armas, as munições e a droga, foram entregues na Delegacia.












.

0 comentários:

Postar um comentário