domingo, novembro 30, 2014


Tragédia: Acidente mata pai e filho na PR-513, estrada para Itaiacoca

0



Colisão auto x trator na estrada que liga Ponta Grossa a Itaiacoca na tarde de ontem

No local ficou apenas o veículo Gol, onde estavam as três vitimas, uma delas óbito no local do sinistro, e outra que faleceu na tarde de hoje.

O trator foi retirado do local logo depois do acidente, e muito antes do perito do I.C e da PRE chegarem.
O trator que foi vistoriado em uma fazenda próxima, seria apreendido e levado para o Batalhão da PRE.

Além do motorista Celso, 49 anos que morreu na hora, sua esposa Adalgisa Helen Ribeiro dos Santos, 45  anos foi levada por equipes do SAMU para a Unimed com ferimentos graves e seu filho João de apenas 09 anos com ferimentos gravíssimos foi levado para o Bom Jesus onde não resistiu e teve morte encefálica no final da tarde de hoje.

As vitimas foram socorridas pela equipe Bravo do SAMU que se deslocava para atender a uma queda de um ciclista naquela região quando se deparou com o acidente, devido a gravidade, a equipe Bravo já acionou a equipe Alfa(médico) para o local, sendo acionado em apoio na sequência o Corpo de Bombeiros, os quais deslocaram uma ABS, uma ABTr e uma AA.

Inclusive devido a gravidade deste acidente a equipe do SAMU já permaneceu no local, e uma viatura do Siate que foi em apoio é que deu atendimento ao ciclista perto do Passo do Pupo.

A morte de João Leonardo dos Santos de apenas 09 anos, a segunda vitima desta tragédia, ajudará a muitas pessoas.

Segundo as informações que tenho, a mãe que é professora em um gesto gigantesco de amor com o próximo, pois apesar da dor e da perca que sofreu, resolveu ainda pensar em outras pessoas que precisam, desta forma resolveu fazer a doação dos órgãos do filho.

A família é da região do Santa Bárbara e voltava de uma confraternização de funcionários da empresa onde Celso Santos trabalhava.
...................

Recebi a informação na manhã de hoje que infelizmente não foi possível fazer o transplante de órgãos, não houve tempo hábil.
































POSTO POLICIAL RODOVIARIO DE PONTA GROSSA

Data: 29 de Novembro de 2014 ++ Horário: 17:30 horas ++ Tipo de acidente: Abalroamento longitudinal ++ Rodovia: PR 513 km 36+670m++ Município: Ponta Grossa –PR ++.

Veículo-01:   maquinário agrícola ++ trator CASE MX135 ++ plantadeira Metasa ++
Condutor: E.P.S. ++ Idade: 32 anos

Veículo-02:  Automóvel ++ VW Gol ++ AHY-2459 ++ Ponta Grossa-PR
Condutor: C.S. ++ Idade: 49 anos.


0 comentários:

Postar um comentário