sexta-feira, novembro 21, 2014


Tragédia: Casal morre eletrocutado ao tentar pegar sinal de celular

0

Segundo as informações da Policia Militar em seu relatório.
Uma equipe da PM foi deslocada para a residência do casal devido a uma ligação de uma vizinha do casal.
Em seu relato , ela disse que o casal, Vanduir e Cristiane, ela gravida de seis meses, estavam tentando posicionar a antena para sinal de celular usada em propriedades rurais, quando aconteceu o acidente.

A antena encostou nos fios de alta tensão e provocou uma descarga elétrica de aproximadamente 3 mil volts, matando o casal.

Os corpos de Vanduir Barth e da sua esposa Cristiane Carmelita Martins Barth, 29 anos, foram trazidos para o IML de Ponta Grossa.

Imagem: Arquivo pessoal/Facebook

............

Relatório da PM na integra


Ipiranga

ÀS 20H00MIN A EQUIPE DESLOCOU ATÉ POMBAL FUMEIROS ZONA RURAL DE IPIRANGA SEGUNDO SOLICITANTE SUA VIZINHA QUE SE ENCONTRAVA GRÁVIDA DE SEIS MESES E SEU MARIDO TIVERAM UM ACIDENTE ENVOLVENDO CHOQUE ELÉTRICO, QUANDO TRANSPORTAVAM UMA ANTENA DE CELULAR PARA CONSEGUIR SINAL PARA FAZER LIGAÇÕES, MAS ACABARAM ENCOSTANDO A MESMA NA REDE ELÉTRICA, SOFRENDO UMA FORTE DESCARGA. A EQUIPE ACIONOU A COPEL QUE ESTEVE NO LOCAL RETIROU A ANTENA DA FIAÇÃO E DESLIGOU A ENERGIA.  UMA AMBULÂNCIA COM EQUIPE MÉDICA FEZ TODOS OS PROCEDIMENTOS, MAS FOI CONSTATADO QUE AS VÍTIMAS ESTAVAM EM ÓBITO FOI ISOLADO O LOCAL E ACIONADO OS ORGÃOS COMPETENTES. VEIO ATÉ O LOCAL UMA EQUIPE DA PERÍCIA DO I.M.L. 

0 comentários:

Postar um comentário