segunda-feira, dezembro 29, 2014


Suspeitos de matar um PM de Ponta Grossa são encontrados mortos.

12


Os corpos de dois homens foram encontrados em Fazenda Rio Grande região de Curitiba e deram entrada no IML na noite de ontem..

Os dois foram identificados como sendo Fagner Garcia Ferreira,22 anos, vulgo Galego e Sérgio Alberto Kleinibing Junior, 24 anos, vulgo Juninho.

Os dois com várias passagem pela policia , por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e suspeitas de homicídios.

Galego estava inclusive com mandado de prisão em aberto.

Os dois eram suspeitos de envolvimento na morte do Sd da Policia Militar
Rulyan Beraldo Lopes, 35 anos, lotado na 4ª Cia do 17º BPM.

Ele era de Ponta Grossa.

Rulyan, de folga foi encontrado ferido com um tiro na cabeça no Parque das Nações no inicio da madrugada do último dia 21 de dezembro.

Uma ligação foi feita por uma mulher dizendo que na Rua Buenos Aires havia uma pessoa ferida, chegando no local no local os policiais verificaram que era um colega de farda.

Socorrido para o Hospital do Trabalhador, ele não resistiu e morreu logo em seguida.

O caso estava sendo investigado pela Policia Civil.



 Imagens via WhatsApp

12 comentários:

Anônimo disse...

Estão com dozinha desses dois filhos da p..... Acho que demorou demais, esta na hora da PM resgatar o poder das mãos desses imundos!!!

Anônimo disse...

Fim justo pra esses pilantras!!!

Ass: Jr Dz...

Anônimo disse...

Bandido não trabalha, bandido não estuda, bandido não para imposto, bandido rouba. bandido mata pessoas honestas e trabalhadoras, enfim, bandido só atrapalha, não serve prá nada, então, bandido bom é bandido morto.

Anônimo disse...

Que coincidências quem será que matou esses verme?olha com quem eles foram se meter com a policia! rsrsrs

Anônimo disse...

Eu acho justo executar 10 vagabundos para cada PM, em todos os Estados do Brasil, no final de 2015 fazer a comparação estatística, acho que iria cair drasticamente as mortes de inocentes.

Anônimo disse...

Tem um montão de gente sofrendo nesse momento!

Anônimo disse...

Que maravilha. Hoje mesmo estarão no meio do inferno esses infelizes.

Anônimo disse...

N se tem certeza que foram eles... Preferia ver o culpado apodrecer na cadeia! Só queria saber a vdd! Ter certeza de quem fez isso e o pq... Já q acabaram com a vida não só de um PM, mas de uma pessoa maravilhosa, jovem..com um coração enorme! E deixou tb mts amigos e mts familiares sofrendo! Creio na justiça divina mais q na dis homens! Por isso entrego nas mãos de Deus, e q a pessoa q fez isso receba conforme seus atos! :(

Anônimo disse...

Se o Judiciário não dá conta!!! Então, é isso aí mesmo, pra que servem uns lixos desses aí que roubam, traficam, não servem pra nada, foram tarde, o Inferno é logo ali.Matou Policial tem que morrer, pois os juízes com esse tal Indulto de natal ferram mais ainda a Sociedade. Parabéns, o prejuízo foi cada bala nesses lixos humanos.

Anônimo disse...

Esses bandido tiveram o que mereceram vão apodrecer no inferno. Meus pêsames para familiares e amigos do policial ele não merecia isso um policial sempre trabalha pela justiça. Os bens que ele fez aqui na terra vai ficar gravado na memória dos amigos e familiares. Ele era novo... o rulyan nao merecia isso...

Anônimo disse...

Eu creio que não foram eles. Queria saber de onde surgiu a suspeita de q foi eles. Quero saber se estão investigando... Sou familiar... E até agora não se tem notícias. Dizem q estão investigando... Quero justiça! Não vingança! Quero q quem cometeu esta barbaridade pague pelo q fez! O Rulyan era honesto! Trabalhador! Policial exemplar! Ser humano do bem... Com um enorme coração! Era uma pessoa boa e alegre com a vida toda pela frente... Jovem! Não é justo q pessoas do mal continuem destruindo vidas, sonhos, famílias.... E fiquem por ai numa boa sem serem punidos! Gostaria muito q p delegado de Fazenda Rio Grande se empenhasse em descobrir o autor desta emboscada! Acredito q ele foi morto simplesmente por ser PM pois n tinha inimizades ou mal querência com ninguém! Nada vai traze-lo de volta! Mas a justiça tem q ser feita para q isso não aconteça com outros pms ... Outras famílias destruídas pela dor... Pela revolta... Senhor Jesus.... Nos ajuda a seguir ... RULY... MEU ANJO... PRA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES...

Anônimo disse...

Quero justiça! Mataram o Ruly por ser pm...Crime covarde e sem.motivo! Quero saber quem foi q assassinou o Rulyan! Q a justiça seja feita!

Postar um comentário