terça-feira, dezembro 16, 2014


Afogado:Corpo de Gabriel,16 anos é resgatado das águas da Pedreira.

3

Foi encontrado agora a tarde o corpo de Gabriel Stresser de Souza, 16 anos o qual pereceu afogado no último domingo na lagoa conhecida como Pedreira na região da Vila Estrela.

Desde o último domingo homens do Corpo de Bombeiros realizavam buscas na tentativa de localizar o corpo do jovem Gabriel.

Na tarde de hoje, familiares acompanhavam a busca e um dos tios e que é padrinho do menino auxiliava os bombeiros com um garatéia( espécie de um gancho de três pontas) e acabou encontrando o corpo do menino bem próximo do local onde ele afundou.

Depois de ser amarrado para ser levado para a margem, foi acionado o IML para recolher o corpo no local.

Entre os que acompanhavam as buscas no dia de hoje , estavam um casal , padrinhos do Gabriel, Valdevino e Dircélia Buava, os quais de terço na mão rezavam um pouco mais afastados.

Em conversa Dircélia nos disse que pela manhã em casa, sentiu que devia subir para o local e rezar, porque algo dizia que durante a Misericórdia às 15 horas o corpo do afilhado seria encontrado, o que acabou acontecendo.

Logo em seguida eles pediram licença e foram agradecer os Bombeiros pelos trabalhos que ali realizaram durante estes três dias.














3 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus conforte a família e parabéns pelas equipes e respeito diante de fatos como este ...

Anônimo disse...

Nossa q dó dos pais desse menino

Anônimo disse...

Muito triste ver esse menino sendo velado a família só deus pra conforta os corações

Postar um comentário