terça-feira, dezembro 23, 2014


Comoção e dor no enterro do Sd Hass da Policial Militar.

1

E na tarde de hoje muita comoção tomou conta de todos os familiares , amigos e irmãos de farda do Sd. Hass da Policia Militar durante o seu enterro.

André Luis Hass, de apenas 24 anos morreu na madrugada de hoje no Hospital Santa Casa, onde estava internado desde a última sexta feira.

Na tarde de sexta ele e mais dois policiais se envolveram em um capotamento com uma viatura da Policia Militar quando se deslocavam a serviço para a cidade de Arapoti, no momento do acidente chovia bastante na região.

Neste acidente ficou ferido o Sd Cristiano, 34 anos o qual foi liberado no mesmo dia do hospital de Castro, ainda estav no carro o Cabo Kuster de 50 anos o qual não resistiu e morreu logo depois do acidente.

Durante o cortejo o foi lembrado algumas passagens na curta vida militar de André Hass, uma delas com certeza ficara para sempre na memória de um funcionário da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Luis Antoniel Bone, 40 anos o qual foi arrastado por cerca de cinco quadras por um veículo Gol que era conduzido por outra funcionária pública.

A qual só parou o carro ao ser abordada pelo soldado Hass, o qual mesmo de folga do seu trabalho, em seu intimo não deixou de ser um Policial Militar, agindo como o seu instinto mandou naquele momento fazendo com que ele exercesse o seu papel de policia em função de um cidadão que naquele momento precisava de auxilio.

Na próxima foto o Sd Hass aparece de bermuda e camisa verde ajudando a carregar a vitima para a ambulância.







1 comentários:

Aglacy Santos disse...

Meus sentimentos a família.

Postar um comentário