sexta-feira, dezembro 05, 2014


Corpo de Bombeiros pede ajuda:É hora de ajudar quem se arrisca todos os dias por nós.

1


Para muitos, eles são heróis, se arriscam no seu dia-a-dia. Arriscam-se porque nasceram para isso e na profissão deles o objetivo é salvar vidas.

Estou falando dos homens do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, os quais correm o ano inteiro, não param. São incêndios de casas, de carros... Não importa, lá estão eles prontos para se arriscar por pessoas que nunca viram.
Basta soar o alarme e lá se vai mais uma equipe para um acidente, colisões, capotamentos, algumas vezes fatos que envolvem dezenas de vitimas como são presenciados nas ocorrências denominadas "Nuvem" (ocorrência com muitas vitimas), e eles sempre estão preparados para enfrentar a missão que for imposta, não importa qual seja.

Mas agora o Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa tem uma missão muito especial, e espera contar com a ajuda de muitos de nós.

Nesta época muitas cartinhas são entregues nos quartéis do 2º GB, muitas são adotadas pelos próprios homens da corporação, mas este ano centenas de cartas chegaram e os Bombeiros envolvidos nesta ação, que chega ao seu quinto ano, pedem que a população os ajude nesta, que talvez seja uma das maiores missões do ano, que é fazer centenas de pessoas, entre elas a grande maioria crianças, mais felizes no Natal, ou talvez possa lhes proporcionar a única alegria que irão ter.

Por isso nós convocamos nossos seguidores e a população em geral para irem até o Quartel Central do Corpo de Bombeiros, que fica a duas quadras da Catedral de nossa cidade, para adotar uma cartinha e fazer um sorriso brotar no rosto de uma criança.

Entre os presentes solicitados nestas cartas vão desde comida, brinquedos, roupas até mesmo material escolar.

Por isso, venha e adote uma cartinha, existem muitas esperando por um bom coração.

E saiba que "O melhor exercício para fortalecer o seu coração é abaixar-se para levantar os outros”

A data final para a entrega da carta adotada e do pedido que ela contém será no dia 17/12/2014, p
or isso corra adotar uma agora mesmo. 

No final algumas fotos do que foi a entrega no ano passado.















As fotos a seguir são da entrega do ano passado, a qual eu tive a satisfação de participar
















1 comentários:

Anônimo disse...

Faço uma sugestão aos bombeiros que publiquem uma relação do material que nessesitam para a doação para as crianças carentes. De preferencia aqui mesmo no RS.

Postar um comentário