quarta-feira, dezembro 03, 2014


Nova Rússia: Irmãos morrem em troca de tiros com a PM na tarde de ontem

0


Na tarde de ontem os irmãos Jefferson, 23 anos e Michel de 26 acabaram morrendo em um confronto com policiais do Serviço de Inteligência do 1º BPM aqui de Ponta Grossa.

As informações que conseguimos apurar é que a P2 recebeu informações que haveria uma venda de drogas na região da Vila Idelmira na tarde de ontem.

As equipes foram para o local e ficaram na campana, e acabaram presenciando um Palio chegra no local fazer uma entrega e rapidamente sair, logo em seguida os dois rapazes sairam da casa e entraram em um veículo Vectra, feito acompanhamento , algumas quadras depois os policiais deram voz de abordagem ao motorista, o qual não teria obedecido e ambos os ocupantes do veículo começaram a atirar contra os policiais, sendo o motorista alvejado ainda dentro do veículo e ali mesmo ele morreu, na sequência seu irmão conseguiu sair correndo e entrar em uma propriedade rural sendo perseguido pelos policiais, nova troca de tiros, desta vez, antes de correr novamente, ele dispensou a arma, e correu em direção ao mato.

Logo depois os policiais o encontraram e ele ainda estava vivo, tanto que Siate foi deslocado para o local, mas nada mais podia ser feito, a equipe Alfa do Samu também atendeu a esta ocorrência.

No carro foi encontrado cerca de 200 gramas de crack divididas em 4 pedras grandes e um revolver, a outra arma foi encontrada próxima do corpo do 2º que morreu neste confronto.

Mortos neste confronto:
MICHAEL JOHN NUNES DE MORAIS - Idade: 26 anos      
JEFFERSON LUCAS DE CRISTO - Idade: 23 anos      
Ambos moradores da Rua Salvador de Mendonça na Nova Rússia.
......
Relatório da PM.

OCORRÊNCIA       ADQUIRIR, VENDER, FORNECER, PRODUZIR DROGAS/DISPARO DE ARMA DE FOGO/ PORTE, POSSE DE ARMA DE FOGO C/ SINAL SUPRIMIDO/RESISTENCIA    DATA            02/12/2014
HORÁRIO    17h45min       LOCAL         ESTRADA DO TAQUARI - CHAPADA

DESCRIÇÃO:           Após denúncia anônima informando de que no local ocorreria uma entrega de substancias entorpecentes, a equipe de inteligência da polícia militar deslocou até o local onde visualizou a chegada de um veículo Fiat Palio de cor escura o qual chegou e logo em seguida saiu. Posteriormente a equipe visualizou momento que um indivíduo deixou a residência juntamente com mais um rapaz em um veículo GM Vectra cor prata onde foi iniciado acompanhamento por algumas quadras sendo dado voz de abordagem onde o passageiro do veículo desembarcou efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial bem como o motorista do interior do veículo atirou contra a equipe, sendo então revidado onde o motorista foi alvejado ainda no interior do veículo. O ocupante evadiu-se correndo pela via onde foi acompanhado e novamente ao ser dado voz de abordagem houve novo confronto e este efetuou mais disparos de arma de fogo contra os policiais. Nesse local o indivíduo veio a derrubar a arma de fogo que estava em sua posse e continuou correndo adentrando em um matagal. Quando a equipe então adentrou ao matagal encontrou um indivíduo caído, ferido, sendo de pronto acionado apoio do SIATE E SAMU, onde estes ao chegarem ao local constataram o óbito de ambos os feridos. Junto aos mesmos foram localizados um revólver calibre 32 e um revólver calibre 38 marca taurus com numeração ilegível este último com cinco munições sendo quatro deflagradas. Jogada ao lado do veículo foi localizado um invólucro contendo quatro pedras de substancia entorpecente aparentemente crack. Acionado o IML o qual fez o recolhimento dos corpos.






























0 comentários:

Postar um comentário